cartomanciaonline
cartomanciaonline
ÁRIES
Touro
Gêmeos
Leão
Virgem
LIBRA
ESCORPIAO
SAGITÁRIO
CAPRICÓRNIO
AQUÁRIO
PEIXES
 

 


>> MAGIA DE AMOR <<
  Título: Ritual dos Arcanjos para o amor/ Arcanjo AnaelData: 14/09/2011
 
Este ritual de amor serve para harmonizar relacionamentos, abrir os caminhos amorosos ou dissover mágoas, ressentimentos e apaziguar brigas.

Este é um ritual de Magia Branca

Material

- 3 velas cor de rosa

- 3 velas azuis

- 1 vela branca

- 1 vela verde

- 1 vela lilás

- linha branca

- 1 copo

- água

- açúcar

- flores do campo ou coloridas

- foto atual das pessoas envolvidas

- 1 pedaço de papel com seu nome de batismo escrito à lápis e com letra de forma ( caso você esteje fazendo o ritual para um casal, escreva o nome das duas pessoas num pedaço pequeno de papel)


- 1 forma de alumínio redonda tipo de pizza ou um ladrilho grande, ou você pode fazer no chão mesmo ( limpo). No caso de fazer no chão, faça um círculo em volta da magia com sal grosso, para que você crie um campo de proteção, evitando a entrada de energias pertubatórias.


Modo de preparo


Coloque o papel com o nome (s) dentro do copo, com a linha amarre as velas verde, branca e lilás. Acenda a vela verde e peça ao Arcanjo Anael que cure qualquer problema emocional que possa estar atrapalhando sua vida afetiva. Acenda a vela branca e peça que a luz afaste todas as pertubações físicas e espirituais que possam estar afetando sua vida amorosa. Acenda a vela lilás pedindo que toda negatividade presente em sua vida amorosa seja transformada em energia positiva. Com as três velas acesas deixe cair parafina no copo para que o papel se fixe bem no copo. Fixe as velas no centro do copo. Coloque um punhado de açúcar no copo, junto com meio copo de água. Peça ao anjo Anael que adoçe e harmonize vocês.

Acenda as velas cor de rosa e azul por fora do copo, alternando as cores e formando um círculo. Ao acender cada vela reze um Pai Nosso e faça seus pedidos ao Arcanjo Anael. Coloque a (s) foto (s) dentro do círculo. Enfeite o ritual com as flores.

Reze 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai e refaça seus pedidos. Faça o sinal da cruz.

Deixe o ritual montado por 24 horas. Após queime o papel com os nomes, e despache o que sobrar, lave bem a forma ou o ladrilho.

Obs: Durante 9 dias você deverá rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai, refazendo seus pedidos a Anael entre uma oração e outra.

 



 

Entar no Site      Entrar no Site      
 

Produzido pela equipe Cartomanciaonline, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia.
Sujeito a sanções previstas em leis.

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br