>> ORAÇÕES <<
  Título: Oração das 13 AlmasData: 28/08/2011
 
Oh! minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido.

Minhas 13 Almas Benditas, sábias e entendidas, a Vós peço pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu sagrado corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra em vossos braços, me guarde no Vosso Coração e me proteja com vossos olhos, Oh ! Deus de bondade. Vós sois meu advogado na vida e na morte, peço vos que atendei os meus pedidos e me livreis dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos, que olhos do mal não me vejam, cortai a força dos meus inimigos.

Minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas, se fizerem alcançar esta graça ficarei devoto e mandarei rezar uma missa para às 13 Almas Benditas, sábias e entendidas.

( Reza-se 13 Pai Nosso e 13 Ave Marias )

Esta oração deve ser feita durante 13 dias consecutivos, fazendo-se sempre depois a oração de São Miguel Arcanjo.

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio, Deus o submeta, insistentemente vos pedimos a vós, ó Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno e satanás e os outros espíritos malígnos que andam pelo mundo procurando perder as almas. Amém.

 

 




Entar no Site      Entrar no Site      
 

Produzido pela equipe Cartomanciaonline, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia.
Sujeito a sanções previstas em leis.

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br