>> MAGIA CIGANA <<
  Título: Magia Cigana para o amor Data: 31/08/2011
 
Ingredientes:

- 1 ninho de passarinho abandonado ( jamais mexa em um ninho habitado, pois a magia dará o resultado contrário ao que se espera )

- 2 ovos de codorna

- mel de abelha

- 1 cesto pequeno de vime

- 1 maça vermelha

- 1 romã

- 1 mamão papaia

- 7 balas de mel ( sem o papel)

- 3 doces sem o papel

- 2 velas vermelha

- 2 velas amarela

- 2 velas branca

- 3 pedaços de fita de cetim cor de rosa

- 3 tiras de papel branco com os dois nomes escrito a lápis e com letra de forma ( nome de batismo, com data de nascimento )

- abra as frutas no sentido do comprimento, sem chegar a separa-las, coloque o papel dentro, derrame um pouco de mel e amarre com um pedaço de fita. Com um lápis escreva um nome em cada ovo, unte os ovos com um pouco de mel e coloque dentro do ninho.

- Coloque o ninho no centro do cesto, colocando as frutas, as balas e os doces ao redor. Por fora do cesto acenda do lado esquerdo uma vela vermelha, junto com uma amarela, ofereçendo aos Ciganos Pablo e Sarita, pedindo pela união, amor, atração, enfim tudo o que desejar.Faça 5 orações em intenção ao casal de ciganos, entre uma e outra oração refaça seus pedidos com fé, concentrando-se no que deseja alcancar. Do lado direito acenda a vela branca ofereçendo à Santa Sara Kali e a todo o Povo Cigano pedindo proteção, paz e harmonia em sua vida sentimental.Faça à oração de Santa Sara e refaça seus pedidos. Após as velas se apagarem, leve o cesto a um jardim onde haja um belo gramado com árvores, colocando o cesto em baixo de uma árvore sem espinhos, acendo outras velas da mesma forma que foram acendidas anteriormente. Faça uma pequena oração, refaça seu pedido, agradeça, dê sete passos para trás , vire-se e não olhe para trás.

Esta magia de amor deve ser feita em período de lua nova, crescente ou cheia






 

 




Entar no Site      Entrar no Site      
 

Produzido pela equipe Cartomanciaonline, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia.
Sujeito a sanções previstas em leis.

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br