>> MAGIA DE AMOR <<
  Título: Magia para o amorData: 01/09/2011
 
Magia para o amor na força de Oxum

Ingredientes:

- 5 batatas bem grandes cozidas ( sem casca )

- 5 velas amarelas

- mel de abelhas puro

- 1 vasinho de crisântemos amarelos

- 1 colher de sopa de erva doce ( sementes para chá )

- 8 cravos da índia moídos ( pó)

- 3 anis estrelados moídos ( pó)

- 1 pitada pequena de canela em pó

- 1 papel com os nomes escritos à lápis ( nome de batismo e data de nascimento, junto com seus pedidos, tudo escrito com letras maiúscula )


Numa vasilha amasse bem a batata com a erva doce, canela, anis, cravo e 1 colher de sobremesa de mel. Deixe tudo bem homogeneo. Separe a massa em duas partes ( duas bolas que deverão ser achatadas, como se fossem duas panquecas ) ponha o papel com os pedidos em cima de uma massa , cobrindo com a outra parte. Com as mãos una bem as duas partes da massa e coloque -a num prato de papelão dourado ( se não encontrar dourado pode ser branco ) de um formato de coração a massa, modelando com as mãos.

Passe um pouco de mel no coração feito com as batatas, corte as flores e começe a espeta-las no coração, de forma que toda a massa fique coberta pelas flores. Acenda as velas formando um círculo em volta do coração. Peça à Oxum o que deseja. Faça 5 orações de sua preferência e entre uma e outra oração, refaça seus pedidos.

Após as velas se apagarem, despache o prato num jardim. ( deixe dar 24 hs para despachar )


Desde o começo da preparação deste ritual de amor, deve-se mentalizar o que deseja, conversando, chamando pelo Orixá todo o tempo. Mentalize com fé e concentração. Tome um banhoantes, prepare o ambiente acendendo um incenso, vista roupas limpas. Não faça oritual se estiver com a cabeça pertubada ou estressado. Esteja com pensamentos positivos e positividade para que tudo de certo

 

 




Entar no Site      Entrar no Site      
 

Produzido pela equipe Cartomanciaonline, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia.
Sujeito a sanções previstas em leis.

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br