>> MAGIA DE AMOR <<
  Título: Magia de Oxum para o amor ( ebó de oxum ) Data: 31/08/2011
 
Ingredientes:

- 4 velas de sete dias de mel ( cor amarela)

- 1 obi branco

- 1 quartinha de louça de branca pequena ( se quem for fazer for mulher, quartinha com alça, se for homem quartinha sem alça) comprar em casas de artigos religiosos.

- mel puro

- 7 metros de fita de cetim amarela

- 1 papel branco sem pauta com o nome das duas pessoas que se deseja unir. ( uma tira pequena, escrever o nome de batismo )


Abrir o obi pela abertura natural, dobrar o papel com os nomes, colocar dentro do obi, juntar as duas partes de modo que o papel se acomode dentro do obi. Esticar toda a fita, colocar o obi bem no meio e começar a enrolar a fita no obi, de modo que a fita cubra totalmente ele, terminar com sete nós ( o obi não deverá ser visto, pois a fita deverá cobrilo totalmente. A fita deve se ajustar bem a ele).

Colocar o obi dentro da quartinha, completando-a até a boca com mel, colocar na boca da quartinha a vela de sete dias, acendendo e ofereçendo a Oxum.

Fazer 5 orações à Oxum ( serve qualquer oração) entre uma oração e outra fazer os pedidos. Todos os dias você deverá rezar 5 orações refazendo sempre os pedidos com muita fé ! ( o ritual dura 21 dias ). Após você deverá fechar a quartinha com a tampa e guarda-la em um local que ninguém mexa.

A vela servirá de tampa para a quartinha, durante o ritual !

 

 




Entar no Site      Entrar no Site      
 

Produzido pela equipe Cartomanciaonline, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia.
Sujeito a sanções previstas em leis.

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br