>> FEITIÇOS E RITUAIS <<
  Título: Oferenda para Obará ( odú da riqueza e prosperidade)Data: 02/12/2011
 
Antes de fazer a oferenda, tome um banho com cravo, canela e açúcar e vista-se com roupas claras. Oferendas e ebós de odú devem ser feitos pela manhã, de preferencia antes das 10:00 horas.

Material:

- 1 alguidar médio

- 6 folhas de louro verdes

- 6 folhas da fortuna ( planta)

- 6 conchas médias

- 6 moedas douradas ( lavadas e secas)

- 6 búzios abertos

- 6 frutas lavadas e secas ( 1 cacho de uva , 1 maça vermelha, 1 pera, 1 laranja lima,1 mamão papaia e 1 carambola / você pode trocar as frutas, porém elas tem que ser docês, não coloque frutas ácidas !)

- 6 maria moles brancas

- 6 punhados de arroz com casca

- 1 vela branca


Ao começar a preparar os ingredientes da oferenda, já vá mentalizando o odú de Obará, chame por Obará e vá fazendo seus pedidos.


Lave e seque o alguidar. Forre o alguidar com o arroz com casca. Passe as frutas simbolicamente por seu corpo ( de baixo para cima) pedindo ao Odú de Obará que erga suua vida, fazendo você crescer profissionalmente, abrindo os caminhos para que a prosperidade entre em sua vida. Coloque as frutas bem no centro. Passe as maria moles da mesma forma e coloque ao redor das frutas. Coloque as folhas da fortuna no alguidar e sobre cada uma coloque uma concha ( com a parte aberta para cima), dentro de cada concha coloque uma moeda e um búzio.Enfeite com as folhas de louro.

Coloque o alguidar sobre a cabeça e ande por toda a casa, chamando por Obará, fazendo seus pedidos. Coloque o alguidar num local bem alto e acenda a vela branca ao lado, pedindo novamente a Obará o que deseja.

Deixe por 24 horas, despachando após em cima de uma árvore em uma praça com bastante movimento comercial.

Despachar durante o dia, enquanto o comércio estiver funcionando. No momento em que for despachar, pedir novamente o que deseja a Obará.

 

 




Entar no Site      Entrar no Site      
 

Produzido pela equipe Cartomanciaonline, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia.
Sujeito a sanções previstas em leis.

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br